segunda-feira , 28 julho 2014
Últimas Notícias

Sobre os hack’s

Olá pessoal, tudo bom?


Acho que muitos ainda não me conhecemm, mas meu nome é Megale e eu sou o Gerente de Sudden Attack da Level Up!.


Como gerente de um jogo de FPS, sei que o maior desafio da nossa empresa é combater os hacks e todo o mal causado por esses jogadores dentro do jogo. Jogo FPS há anos e sei o tanto que é frustrante para um jogador enfrentar um hacker miserável na sala. A diversão acaba, ficamos putos e acabamos ficando descontentes com o jogo.


Garanto para vocês que a Level Up! leva a questão dos hacks MUITO a sério. Não estamos de brincadeira contra esses indivíduos. Só que é preciso entender que o jogo ainda está na fase de testes fechados e que todo jogo de FPS tem hacks / cheats ou como você preferir chamá-los.


A operação do Sudden Attack no Brasil acabou de começar e estamos sim começando a monitorar tais sites, a entender as ferramentas, o processo de reportar e bloqueá-las. Esse processo pode parecer simples, mas não é. Demanda boa comunicação e entendimento entre a desenvolvedora do jogo, a desenvolvedora do Gameguard e a Level Up!


Nossa equipe está focada em trazer para vocês o melhor jogo possível, pois sabemos que um bom jogo é o melhor produto que podemos oferecer a vocês. E sabemos que as ameaçã não estão apenas nos hacks, mas o jogo tem que oferecer uma boa conexão, um bom suporte, bons eventos, loja completa. Tudo.


Não estamos de brincadeira, estamos sempre com o Fórum e com o jogo aberto, observando o que está acontecendo. Muitas vezes não respondemos, pois estamos trabalhando. A tarefa de trazer um jogo para o Brasil não é fácil, é muito trabalho e realmente tem horas que não dá para responder todos.


Pessoalmente digo que quando fui convidado para trabalhar na Level Up! a coisa que mais me atraiu foi a possibilidade de trabalhar com FPS. Trabalhar com diversão. E é isso que a nossa equipe faz. Trabalha com a diversão de vocês. Queremos ver todos vocês se divertindo. São horas e horas de trabalho para que vocês possam ter a melhor experiência possível.


Se não há diversão, não há jogo. Se não há jogo, não há trabalho, não há nada.


Eu e a minha equipe estamos em contato direto com a desenvolvedora e com a INCA para que a situação seja resolvida o mais rápido possível, só peço um pouco de tempo e paciência.


E saibam também que a batalha contra os hacks é infinita. A gente corta daqui, eles pulam de lá. Fiquem tranquilos, pois não vamos deixar a peteca cair.


Fica uma frase inspiradora: “Vá e vença. Que por vencido, não os conheça”.




Obs: Quando um indivíduo usa hack uma das coisas que ele mais quer é atenção. Na hora que vocês colocam o nick dele no fórum, youtube, comunidade, etc, vocês estão dando a ele exatamente o que ele quer.
Uma coisa é reportar por ticket. Outra completamente diferente é vir ao fórum abrir um post. Fórum não é lugar de denúncia. O máximo que vocês fazem é dar audiência ao indivíduo ou anunciarem publicamente um site que fornece tais dispositivos.


FONTE: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/suddenclosed/forums/t/509751.aspx

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


− quatro = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Bookmaker bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium templates by www.bigtheme.net free download.

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com